quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Confraternização DC3



Aconteceu nesse sábado, dia 19 de dezembro, a tradicional Confraternização entre os funcionários da DC3. A reunião ocorreu na churrascaria Picanha & Cia num clima de muita alegria e entusiasmo. Entre discursos, palavras de otimismo e boas risadas, foram realizados vários sorteios de brindes, enquanto todos saboreavam a premiada carne que só mesmo a Picanha & Cia serve em Belém.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Brand Channel Governo do Pará



A DC3 cria e inaugura brand channels nos principais sites de compartilhamento de vídeos para o Governo do Pará .

As redes sociais e os sites de compartilhamento de vídeos web 2.0 serviram de base para o trabalho que a DC3 começa a implementar na área de ações de web marketing e mídias sociais.

O Brand Channel Governo do Pará no You Tube Brasil e no Vimeo, são exemplos disto. Os canais foram criados para reunir a produção audiovisual do governo popular e ser um espaço para a produção colaborativa de vídeos sobre as mudanças que o estado ganhou com o Governo estadual. A iniciativa pretende disponibilizar nestes canais o trabalho da administração do estado e, ainda, a produção colaborativa de conteúdos gerados pelos internautas sobre o estado do Pará e as mudanças que estão ocorrendo.

O Brand Channel é um canal exclusivo dentro dos sites de compartilhamento de vídeos que viabilizam produção de conteúdo gerado pelos internautas. No caso do You Tube Brasil, a idéia é reunir os vídeos amadores e profissionais que tenham como foco as mudanças que o Pará presencia com o Governo Popular.

Conheça o Canal Governo do Pará aqui.

Você pode encontrar vídeo sobre o Projeto Navega Pará também aqui

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

TV Pará



Acompanhe o Governo Popular do Pará pela TV Pará. Neste site você poderá ver os vídeos institucionais sobre as diferentes áreas do Governo do Estado, com matérias atualizadas de forma contínua sobre os investimentos públicos e os resultados sociais obtidos.

Confira o site do Governo aqui.

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Picanha & Cia



Anúncio de um quarto de página da Picanha & Cia mostra o Cartão presente da picanha & Cia.Veiculado no jornal O Liberal de domingo.

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

A quinta edição do Superbrands Brasil

Foi divulgado o ranking da quinta edição do Superbrands Brasil, elaborado pela IAM Consulting, em parceria com a revista The Brander.
Na lista das dez marcas consideradas as mais poderosas do país aparecem: Nestlé, Coca-Cola, Rede Globo, McDonald’s, Sony, Nike, Unilever, Mercedes Benz, Bradesco e Google.

A média ponderada resulta de grupos de macroindicadores como Preço/Valor Agregado, Produto/Serviço, Canal de Venda/Distribuição, Pós Venda, Qualidade e efetividade do Marketing e Comunicação e Sustentabilidade.

O estudo de 2009 selecionou 500 marcas, dentro de uma amostra de 1,2 mil nacionais e estrangeiras, presentes no Brasil. A seleção ficou a cargo de 250 gerentes e diretores de marketing; 5.300 consumidores, entre 18 e 65 anos; além de um conselho independente da Superbrands. Confira a matéria completa aqui.

Fonte: www.ccsp.com.br

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Comercial VI PARÁ EXPOJÓIA



Iniciou essa semana o comercial do VI PARÁ EXPOJÓIA, evento que reúne as mais belas jóias do Pará. O tema desse ano é “O universo do lugar” e apresenta a produção joalheira artesanal do estado .Ocorre no período de 9 a 13 de dezembro,no Espaço São José Liberto.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Parabéns, Luisinho. Campeão Sul Americano Equador 2009.




Luis Augusto da Silva Nogueira Filho, atleta apoiado pelo Banco da Amazônia e DC3 é campeão Brasileiro e Pan Americano Campeão Estudantil do Brasil.

Luisinho é o único atleta da América a ganhar todas as competições que disputou no ano. Com apenas 14 anos, é considerado a maior esperança de Ouro do Brasil nas Olimpíadas do Rio 2016. É , sem dúvida,o maior nome do Judô da Seleção Brasileira.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Comercial do Maxx Baby



Começou nesta semana a veiculação do comercial das fraldas Maxx Baby, segmento de cuidados infantis, produzidas pela Facepa, empresa paraense que possui 52 anos de tradição na fabricação de celulose, papéis higiênicos e guardanapos de papel.

O filmete apresenta os diferenciais do produto, como a camada de gel absorvente para evitar assaduras, o formato anatômico e a faixa de alerta para troca de fralda entre outros. O comercial faz parte da campanha de lançamento feita para a Facepa, que conta também com mídia exterior.

A DC3 participa do projeto desde o desenvolvimento do produto, tendo feito vários estudos de embalagem e design gráfico, até chegar no bonito visual que se destaca nas gôndolas dos supermercados.