quarta-feira, 23 de dezembro de 2009
Confraternização DC3
Aconteceu nesse sábado, dia 19 de dezembro, a tradicional Confraternização entre os funcionários da DC3. A reunião ocorreu na churrascaria Picanha & Cia num clima de muita alegria e entusiasmo. Entre discursos, palavras de otimismo e boas risadas, foram realizados vários sorteios de brindes, enquanto todos saboreavam a premiada carne que só mesmo a Picanha & Cia serve em Belém.
segunda-feira, 21 de dezembro de 2009
Brand Channel Governo do Pará
A DC3 cria e inaugura brand channels nos principais sites de compartilhamento de vídeos para o Governo do Pará .
As redes sociais e os sites de compartilhamento de vídeos web 2.0 serviram de base para o trabalho que a DC3 começa a implementar na área de ações de web marketing e mídias sociais.
O Brand Channel Governo do Pará no You Tube Brasil e no Vimeo, são exemplos disto. Os canais foram criados para reunir a produção audiovisual do governo popular e ser um espaço para a produção colaborativa de vídeos sobre as mudanças que o estado ganhou com o Governo estadual. A iniciativa pretende disponibilizar nestes canais o trabalho da administração do estado e, ainda, a produção colaborativa de conteúdos gerados pelos internautas sobre o estado do Pará e as mudanças que estão ocorrendo.
O Brand Channel é um canal exclusivo dentro dos sites de compartilhamento de vídeos que viabilizam produção de conteúdo gerado pelos internautas. No caso do You Tube Brasil, a idéia é reunir os vídeos amadores e profissionais que tenham como foco as mudanças que o Pará presencia com o Governo Popular.
Conheça o Canal Governo do Pará aqui.
Você pode encontrar vídeo sobre o Projeto Navega Pará também aqui
sexta-feira, 18 de dezembro de 2009
quarta-feira, 16 de dezembro de 2009
Picanha & Cia
terça-feira, 15 de dezembro de 2009
A quinta edição do Superbrands Brasil
Foi divulgado o ranking da quinta edição do Superbrands Brasil, elaborado pela IAM Consulting, em parceria com a revista The Brander.
Na lista das dez marcas consideradas as mais poderosas do país aparecem: Nestlé, Coca-Cola, Rede Globo, McDonald’s, Sony, Nike, Unilever, Mercedes Benz, Bradesco e Google.
A média ponderada resulta de grupos de macroindicadores como Preço/Valor Agregado, Produto/Serviço, Canal de Venda/Distribuição, Pós Venda, Qualidade e efetividade do Marketing e Comunicação e Sustentabilidade.
O estudo de 2009 selecionou 500 marcas, dentro de uma amostra de 1,2 mil nacionais e estrangeiras, presentes no Brasil. A seleção ficou a cargo de 250 gerentes e diretores de marketing; 5.300 consumidores, entre 18 e 65 anos; além de um conselho independente da Superbrands. Confira a matéria completa aqui.
Fonte: www.ccsp.com.br
Na lista das dez marcas consideradas as mais poderosas do país aparecem: Nestlé, Coca-Cola, Rede Globo, McDonald’s, Sony, Nike, Unilever, Mercedes Benz, Bradesco e Google.
A média ponderada resulta de grupos de macroindicadores como Preço/Valor Agregado, Produto/Serviço, Canal de Venda/Distribuição, Pós Venda, Qualidade e efetividade do Marketing e Comunicação e Sustentabilidade.
O estudo de 2009 selecionou 500 marcas, dentro de uma amostra de 1,2 mil nacionais e estrangeiras, presentes no Brasil. A seleção ficou a cargo de 250 gerentes e diretores de marketing; 5.300 consumidores, entre 18 e 65 anos; além de um conselho independente da Superbrands. Confira a matéria completa aqui.
Fonte: www.ccsp.com.br
quinta-feira, 10 de dezembro de 2009
Comercial VI PARÁ EXPOJÓIA
Iniciou essa semana o comercial do VI PARÁ EXPOJÓIA, evento que reúne as mais belas jóias do Pará. O tema desse ano é “O universo do lugar” e apresenta a produção joalheira artesanal do estado .Ocorre no período de 9 a 13 de dezembro,no Espaço São José Liberto.
quarta-feira, 9 de dezembro de 2009
Parabéns, Luisinho. Campeão Sul Americano Equador 2009.
Luis Augusto da Silva Nogueira Filho, atleta apoiado pelo Banco da Amazônia e DC3 é campeão Brasileiro e Pan Americano Campeão Estudantil do Brasil.
Luisinho é o único atleta da América a ganhar todas as competições que disputou no ano. Com apenas 14 anos, é considerado a maior esperança de Ouro do Brasil nas Olimpíadas do Rio 2016. É , sem dúvida,o maior nome do Judô da Seleção Brasileira.
quarta-feira, 2 de dezembro de 2009
Comercial do Maxx Baby
Começou nesta semana a veiculação do comercial das fraldas Maxx Baby, segmento de cuidados infantis, produzidas pela Facepa, empresa paraense que possui 52 anos de tradição na fabricação de celulose, papéis higiênicos e guardanapos de papel.
O filmete apresenta os diferenciais do produto, como a camada de gel absorvente para evitar assaduras, o formato anatômico e a faixa de alerta para troca de fralda entre outros. O comercial faz parte da campanha de lançamento feita para a Facepa, que conta também com mídia exterior.
A DC3 participa do projeto desde o desenvolvimento do produto, tendo feito vários estudos de embalagem e design gráfico, até chegar no bonito visual que se destaca nas gôndolas dos supermercados.
Assinar:
Postagens (Atom)