sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Mudanças na DC3






Mudança de funções na DC3. Fernanda Pereira deixa o Tráfego para Renata Cavalcante assumir, e passa a fazer dupla com Sílvia Pantoja na Mídia.
A DC3 tem certeza que ambas terão sucesso nas suas novas funções.

Interpreta divulga palestra



Após promover uma ação exclusiva para os tuiteiros, onde os primeiros 100 que retuitassem a frase “eu quero participar da 1ª Palestra de Tendências da Interpreta” seria agraciado com a palestra gratuita sobre as novas tendências do mercado consumidor, a Interpreta realizará o evento no próximo dia 04 de março no auditório do Metropolitan Tower.

A palestra interessa às agências de publicidade, empresários e estudantes de comunicação, marketing e administração, pois trata das importantes mudanças no perfil do consumidor brasileiro. A participação dá direito a certificado.

Dia: 04 de março
Local: Metropolitan Tower
Horario: 19h. Mais informações: cursos@interpreta.com.br
http://bloginterpreta.wordpress.com/

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Revista Índia



A revista do norte do Pará que fala sobre Publicidade e Propaganda de forma especializada está de volta. A Revista Índia.
A edição n°2 traz matérias diversificadas sobre mercado, tecnologia, cultura, fotografia, mídias sociais e muito mais.
Veja a versão on-line aqui e confira as novidades do Mercado Publicitário Paraense.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Anúncio da Pet Store




A Pet Store chegou com muitas novidades para o seu bichinho ter o conforto que merece. O anúncio foi veiculado no dia 7 de fevereiro, no caderno Troppo do jornal O Liberal.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Navega Pará recebe Prêmio Top Social 2009



A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) agraciou o NavegaPará, maior programa de inclusão digital do Brasil que leva internet em alta velocidade e de graça para cerca de dois milhões de paraenses, com o Prêmio Top Social 2009.

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Pará tem hoje dois editais direcionados ao fortalecimento do NavegaPará: “Ações Colaborativas” e “Monitores de Infocentros”, este em parceria com o Banco da Amazônia, que inscreveu o NavegaPará no Top Social 2009.

Essa premiação expõe publicamente o trabalho de responsabilidade social que o Governo do Estado do Pará vem fazendo. São exemplos de cidadania e a participação das organizações no processo de reestruturação social, cultural e de preservação ambiental do nosso país.

Confira a matéria completa aqui.

FONTE: www.fapespa.pa.gov.br