quarta-feira, 31 de março de 2010

Glauco Lima é jurado de O Melhor da Propaganda no Brasil.

Glauco Lima é jurado de O Melhor da Propaganda no Brasil.
O Prêmio é uma iniciativa do Grupo M&M, que edita a revista Meio & Mensagem, a mais
importante publicação sobre comunicação e marketing da América Latina. O concurso promove os melhores trabalhos que fazem história na propaganda, valorizando os mercados publicitários regionais. Seguindo o cronograma das Edições Regionais, cada região terá seus trabalhos avaliados por profissionais renomados do mercado publicitário brasileiro.

Os melhores trabalhos de cada categoria serão publicados nas suas Edições Regionais, com circulação nacional.
Este ano teremos 8 edições e um novo júri, formado por renomados profissionais de diversos Estados e regiões. A seleção vai ocorrer de acordo com o mês relacionado para cada região:

Centro-Oeste – Março; Interior e Litoral de SP - Abril; Norte – Maio; Minas Gerais – Junho; Espírito Santo – Julho; Rio de Janeiro – Agosto; Nordeste – Setembro; Sul - Outubro.

A avaliação é feita em fase única, lembrando sempre que o jurado não participa da avaliação dos trabalhos da sua região.

segunda-feira, 29 de março de 2010

PetStore







Confira os anúncios de rodapé da PetStore que saíram na Troppo. O PetStore conta com os serviços Dog Walker,Pega&Leva e Área Zen.

sexta-feira, 19 de março de 2010

Quadro de Marinaldo Santos sobre a DC3





Marinaldo Santos nasceu em Belém em 1961. O artista, em 1987, começou a realizar exposições individuais e coletivas expondo no decorrer dos anos seguintes no Brasil e em países como Alemanha, Estados Unidos, Holanda e França.

Esse que é um dos mais importantes artistas plásticos do Pará fez um quadro sobre a nossa agência, DC3. Quem entra na agência, confere a obra. A DC3 se sente honrada pelo belo quadro.

quinta-feira, 11 de março de 2010

Picanha homenageia Dia Internacional da Mulher



O anúncio da Picanha e Cia homenageando o Dia Internacional da Mulher foi veiculado no dia 7 de março, nos jornais O Liberal e Diário do Pará.

quarta-feira, 3 de março de 2010

Aprovados Universo







Mais uma vez o Universo mostrou que soube fazer a festa dos aprovados do vestibular da UFPA. Anúncios veiculados no domingo, dia 28 de fevereiro, nos jornais O Liberal e Diário do Pará.

terça-feira, 2 de março de 2010

Banco da Amazônia



O Banco da Amazônia é o maior fomentador do desenvolvimento na Amazônia. O comercial trabalha essa verdade por meio do novo posicionamento da instituição: “Movimenta a Amazônia. E a sua vida”. Diversas situações ilustram esse “movimento”, ressaltando o compromisso do Banco com os segmentos econômico, social e cultural da região. O comercial começou a ser veiculado a partir do domingo, dia 28.