terça-feira, 27 de abril de 2010

Escola de Propaganda





Anúncios da Escola de Propaganda veiculados no dia 25 de abril,domingo, no jornal O Liberal.

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Luis Augusto é Penta Campeão Brasileiro Regional





O atleta de judô Luis Augusto da Silva Nogueira Filho se sagrou Penta Campeão Brasileiro Regional, competição que aconteceu no final da semana passada em São Luiz do Maranhão. O atleta é invicto nesta competição há 5 anos. E ainda conquistou um vice campeonato na categotia júnior até 20 anos.
A colaboração do Banco da Amazônia é indispensável para que o atleta consiga chegar até o seus objetivo: disputar as Olimpíadas.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Glauco Lima representa o Norte no júri de Prêmio Nacional




Glauco Lima é o único representante da região Norte no júri do Prêmio Melhor da Propaganda do Brasil, formado por profissionais renomados do mercado publicitário brasileiro.
O paraense vai julgar a propaganda de São Paulo ( interior e litoral ) ,nas categorias televisão, rádio e mídia impressa. O prêmio é uma iniciativa do Grupo M&M, editora da revista Meio & Mensagem, que há mais de de duas décadas é considerada a mais completa publicação de comunicação e marketing da América Latina. Os melhores trabalhos de cada categoria serão publicados nas suas Edições Regionais de Meio & Mensagem, com circulação nacional.
Depois de 3 participações como jurado no Prêmio Profissionais do Ano da rede Globo e agora no prêmio Melhor da Propaganda, Glauco Lima se firma como um dos mais importantes nomes da propaganda brasileira.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Banco da Amazônia



O anúncio do Banco da Amazônia foi veiculado no jornal Amazônia, no domingo, dia 11 de abril.

Universo



O anúncio do Universo foi veiculado no jornal Amazônia, no domingo, dia 11 de abril.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Muito mais que internet grátis.




O NavegaPará é conhecido por ser um dos maiores programas de inclusão digital do Brasil. Mas na verdade ele é bem mais do que isso. A rede de fibra ótica que leva às escolas, infocentros e órgãos públicos a internet mais rápida de todo o Pará, permite aplicações em áreas como telemedicina, ensino a distância, câmeras de vigilância, e ligações por voz sobre IP entre os órgão do governo. Na comunicação dos três anos do NavegaPará esses benefícios, desconhecidos da população, tinha que ser ditos. O comercial de TV criado pela DC3 mostra isso de uma forma fácil de entender, onde a atual gestão usa a tecnologia para, efetivamente, melhorar a vida dos paraenses.

Confira o vídeo no brand channel do Governo Popular.

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Siderurgia é realidade. É a vez do Pará!.



Independente da preferência partidária, do posicionamento político ou relação com este ou aquele Governo, todos os que querem o bem do Pará estão festejando o começo da siderurugia no Estado. É a realização do antigo desejo coletivo de ver o mineral do estado potencialmente mais rico do país, sendo beneficiado aqui, gerando empregos, trabalho, negócios de todos os portes, renda, melhorando o desenvolvimento humano e social no Pará.
É um momento histórico para o Estado do Pará, começa agora uma outra era na vida paraense. Além das siderurgicas que vão se implantar, várias tipos de empresas nacionais e internacionais podem vir agora pra cá, inclusive a indústria automobilística. É um vitória de todos os paraenses, conhecidos e anônimos. É o fortalecimento da esperança de que a vida aqui pode ser bem melhor. E vai ser!
Confira o vídeo aqui.