quarta-feira, 26 de maio de 2010

Rui Leal na Central Glogo de Produções




Embarca hoje para o Rio de Janeiro o atendimento da DC3,Rui Leal, que foi contemplado no sorteio de apresentação do Libcop da ORM, o primeiro helicóptero incorporado a uma empresa de comunicação do Norte e Nordeste do País.

Durante a apresentação ao mercado publicitário, foram distribuídos, por sorteio, diversos prêmios. Rui além de ganhar a passagem para o Rio de janeiro, com direito a acompanhante, conhecerá a Central Globo de Produções.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Anúncio Iketani & Aldo Diagnósticos



Anúncio da Iketani & Aldo Diagnósticos veiculado no domingo, dia 23 de maio no jornal O Diário do Pará.

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Piquet Blindagens



Anúncio da Piquet Blindagens, veiculado no jornal O Liberal, 16 de maio.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

vote no Prêmio ORM/ACP



O Prêmio ORM/ACP é uma ótima oportunidade para as marcas, instituições e empresas verificarem o alcance de seus produtos e serviços.
Vote pela Internet. A votação foi prorrogada para o dia 18 de junho.

Conheça nossos indicados ao Prêmio ORM/ACP aqui.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Picanha & Cia



Homenagem ao Dia das Mães da Picanha & Cia. Veiculada nos jornais O Liberal e Diário do Pará, domingo, dia 9 de maio.

segunda-feira, 10 de maio de 2010

É a vez do Pará! A gente quer é ser uma nação!





Ninguém pode negar que o clima é muito positivo para o estado do Pará. O início do que pode vir a ser um polo de siderurgia em Marabá anima até os que já estavam descrentes na industrialização do nosso ferro em território paraoara. A fabricação de aço permite sonhar com um distrito industrial no Sudeste paraense baseado na indústria metal-mecânica. Obras como as Eclusas de Tucuruí, a hidrovia Araguaia - Tocantins e a revitalização do Porto de Vila do Conde podem aumentar em muito a competitividade de nossos produtos.

Segundo o Instituto Brasileiro de Mineração, dos 47 bilhões de dólares a serem investidos em novos projetos e ampliações da produção mineral brasileira até 2014, mais da metade, ou 25,7 bilhões de dólares será direcionado ao Pará. Outro fato animador é esse polo de bio-combustível na região de Tomé-Açu, colocando a gente como fonte geradora dessa energia verde, a energia do novo mundo e abrindo um mercado de trabalho e negócios para a agricultura familiar, resolvendo a escassez de ocupação. Temos também o início da verticalização da indústria da madeira legal que já é realidade em Paragominas, mudando um modelo perverso de exploração desse recurso natural tão importante para a sustentabilidade.

São muitos acontecimentos simultâneos, que ajudam a criar uma cadeia produtiva capaz de fazer o Pará entrar num rumo de crescimento econômico para poder distribuir renda, riqueza, diminuir desigualdades e humanizar cada vez mais a relações entre capital e trabalho. Agora a gente tem uma esperança baseada numa realidade efetiva. Muito trabalho ainda precisa ser feito, muito sonho, suor e lágrimas. Mas as condições estão aí e agora cabe a nós manter o rumo e ampliar as possibilidades.

Novo site da Pet Store





Confira o novo site da Pet Store desenvolvido pelo Departamento de Mídias Digitais da DC3 . Nesse site você vai saber tudo que precisa para cuidar do seu bichinho. Há áreas como: celebridade animal, Notícia Pet, produtos e dicas Petstore.

E mais informações sobre os serviços da pet: área zen, dog walker e Pega&Leve. Confira o site aqui. E também o twitter @petstore_Belem.

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Dia das Mães no São José Liberto



O comercial do Dia das Mães para o Espaço São José Liberto apresenta algumas peças produzidas pelos artesões do pólo joalheiro. Sua veiculação começou dia 2 de maio.

terça-feira, 4 de maio de 2010

Show-Up - O Melhor da Propaganda

O projeto O Melhor da Propaganda, uma iniciativa que contempla os melhores e mais criativos trabalhos e peças feitas pelas agências de publicidade de diferentes regiões brasileiras, passa a se chamar Show-UP – o melhor da Propaganda.

A partir de agora terá a missão de avaliar os trabalhos inscritos provenientes de todas as regiões participantes (Centro-Oeste, Interior e Litoral de SP, Norte, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Nordeste e Sul). O novo time de jurados é composto por oito profissionais experientes no mercado publicitário nacional e que tem um conhecimento apurado na área dos trabalhos realizados no País.

O publicitário Glauco Lima é o único da região Norte que irá integrar a comissão julgadora do projeto.

Confira abaixo a lista completa dos oito novos jurados:

- Alexandre Ravagnani - Vice-presidente de criação Sunset Comunicação, de São Paulo
- Benjamin Azevedo - Sócio da RGA Comunicação
- Dorinha Crispim - Diretora de criação da AMP Propaganda
- Glauco Lima – sócio e diretor de criação da DC3 Marketing & Comunicação.
- Julio Alves - Vice-presidente de criação do Stetik Group e diretor de produto da ProBrasil Propaganda
- Luiz Roberto Campos - Presidente e diretor-executivo da Danza Estratégia & Comunicação
- Marcelo Gianini - Diretor de criação da Loja Comunicação
- Mauro Dorfman - Sócio-fundador da Dez Propaganda

Fonte: www.mmonline.com.br