segunda-feira, 19 de julho de 2010

Ação Piquet Blindados



Neste final de semana ocorreu a ação elaborada pela DC3 em parceria com a Jokerman para a Piquet Blindados, na Praia do Farol Velho, em Salinas.
Com uma equipe de promotores pronta para dar informações sobre blindagem, a ação pode ser conferida mais uma vez, no próximo fim de semana.

Confira as fotos aqui.

Publicidade Inteligente



A tecnologia de filmes como Minority Report, já está presente em painéis digitais em Tóquio. Os painéis fazem quase exatamente a mesma coisa que no filme, os outdoors são equipados com câmeras que podem determinar gênero e faixa etária de qualquer passante que olha para a tela.

Confira a matéria completa aqui.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Anúncio DC3



Anúncio da DC3, destacando a sua liderança no número de trabalhos selecionados no Show Up - O melhor da Propaganda, foi veiculado nos jornais O Liberal e Diário do Pará, domingo, dia 11 de julho.

Pet Store



As férias chegaram mas a Pet Store não vai deixar o seu bichinho. Continua aberta até aos sábados. O anúncio foi veiculado no jornal O Liberal do dia 11 de Julho, domingo.

Anúncios na Revista Bacana





Anúncio do Universo e do Milenium Folheados veiculados na Revista Bacana, em comemoração aos 8 anos do Bacana.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Festa Junina DC3



A festa junina da DC3 foi comemorada ao melhor estilo. A confraternização entre todos os funcionários foi muito animada, ao som de músicas juninas e quadrilha.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

DC3 lidera Show Up










Na edição do Show Up - O Melhor da Propaganda, M & M Regional Norte 2010, a DC3 obteve grande destaque após ter 8 peças selecionadas em todas as categorias e comanda o ranking da premiação. Foram quatro anúncios, três spots e um filme.
Na mídia impressa, os anúncios selecionados foram: Universo, Escola de Propaganda, Jovem Pan e Rádio Liberal AM e O Liberal/CBN. Na televisão, o comercial selecionado foi do Banco da Amazônia. Confira aqui.
Na categoria rádio, os três selecionados foram spots para a campanha pré-vestibular do Universo.


Áudio 1

Áudio 2

Áudio 3