quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Estacon Engenharia



É com imensa satisfação que a DC3 recebe a informação de que a Estacon Engenharia – empresa genuinamente paraense – ocupa a 66ª posição no ranking das 500 maiores construtoras do Brasil. O fato se deve ao faturamento da empresa: superior a 100 milhões de reais, além de um patrimônio de mais de 90 milhões de reais – valores referentes a 82 contratos públicos e 18 privados.

Em todo o território brasileiro é difícil encontrar um Estado que não tenha obras realizadas pela Estacon. A empresa conta com 460 máquinas e mais de 1.500 funcionários.

É por essa e por tantas outras qualidades que a DC3 tem orgulho de ter a Estacon como cliente.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Anúncio Piquet



A Piquet Blindagens possui a melhor tecnologia em blindagem automotiva. O anúncio foi veiculado domingo, dia 12 de setembro, no jornal Diário do Pará.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Temporada Priscilla Brasil



Confira a sequência de anúncios divulgando a série de 4 filmes de Priscilla Brasil, uma das mais talentosas diretoras da atualidade. A campanha foi veiculada nos jornais O Liberal e Amazônia.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Anúncio da temporada Priscilla Brasil



Hoje será exibido o quarto filme da temporada Priscilla Brasil "Brega S/A" na RMTV, o canal 23 da ORM Cabo. O anúncio foi veiculado hoje, dia 3 de setembro, no jornal O Liberal e Amazônia.