terça-feira, 26 de outubro de 2010

Picanha & Cia



Anúncio da Picanha & Cia veiculado no domingo, dia 24 de outubro.

Escola de Propaganda





Anúncios da Escola de Propaganda, veiculados no jornal O Liberal, no domingo.

sábado, 23 de outubro de 2010

Banco disponibiliza R$ 5 mi para concessão de patrocínios

O Banco da Amazônia disponibiliza ao público seu Edital de Patrocínios 2011, o qual abre oportunidade para o recebimento de propostas até o dia 13 de novembro de 2010. O montante de recursos destinado para concessão de patrocínios é de até R$ 5 milhões para atender até 200 projetos voltados para: cultura, ação social, esporte, meio ambiente e feiras agropecuárias com implementação nos nove estados da Amazônia Legal.

O Edital de Patrocínios está na sua terceira edição. “É uma iniciativa de democratização e transparência no apoio a projetos voltados que colocam em prática sonhos e desejos de mudança da realidade da nossa região”, explica o presidente do Banco, Abidias Junior.

Os interessados devem enviar seus projetos via Correios à Secretaria da Gerência de Imagem e Comunicação do Banco da Amazônia, localizada na Av. Presidente Vargas, 800, 10º andar, bairro: Campina, CEP 66.017-901, no horário de 9 às 16 horas, mediante entrega ou postagem com A.R (aviso de recebimento).

Deverão ser apresentadas três cópias de cada projeto, com folha de rosto devidamente preenchida, seguindo as orientações contidas no Edital, que está disponível no site www.bancoamazonia.com.br/Institucional/Patrocinio/Editais. As cópias serão distribuídas à comissão avaliadora de projetos.

Maiores informações podem ser obtidas, através dos telefones (91) 4008- 2809 ou (91) 4008-3507, no horário de 9 às 16h, de segunda a sexta-feira, ou através do e-mail: coordenadoriadepatrocinios@bancoamazonia.com.br.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Universo homenageia o Dia do Professor



Homenagem do Universo ao Dia do Professor. Anúncio veiculado dia 15 de outubro, no jornal O Liberal.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Anúncios Círio





Anúncios do Universo e da Picanha & Cia - homenageando o Nossa Senhora de Nazaré - veiculados no domingo, dia 10 de outubro, no jornal O Liberal

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Jantar do Círio reforça as homenagens à Virgem de Nazaré



Representantes da classe empresarial juntaram-se aos gestores do Banco da Amazônia e realizaram uma homenagem especial à Virgem de Nazaré, na noite da última terça-feira (5), no Jantar do Círio integrante da Programação do Banco. Na ocasião, apoiados pela participação da Banda Agnus declamaram poemas e entoaram cânticos nazarenos, tudo sob as bênçãos de Dom Alberto Taveira, Arcebispo Metropolitano de Belém.

O evento foi promovido pelo Banco da Amazônia com a finalidade de envolver e mobilizar seus parceiros e empregados nas homenagens à Santa e de reforçar o relacionamento da instituição com a imprensa, clientes e o clero.

O Presidente do Banco, Abidias Junior, enalteceu a Virgem de Nazaré e falou da sua devoção. Segundo ele, é uma tradição a participação da Instituição nas ações de louvor à Santa, mas o jantar é uma ocasião mais íntima de confraternizar com os clientes esse momento especial que o povo paraense vive, que é o Círio de Nazaré.