sexta-feira, 17 de julho de 2009
Agências unidas para criar a "cidade da propaganda"
No Brasil, grande parte da verba publicitária está concentrada em São Paulo, maior centro econômico do país. Nos Estados Unidos, Nova York ainda é dona das contas mais valiosas, mas grandes centros como Los Angeles e Chicago possuem agências de peso, o que torna o mercado um pouco menos concentrado. Além disso, na busca frenética por soluções criativas e inovadoras com verbas mais modestas, muitas marcas tem migrado para locais “coadjuvantes”, como San Francisco, Miami e Minneapolis.A cidade de Minneapolis, especificamente, começou a ganhar força em meados dos anos 80, com as primeiras iniciativas de descentralização das grandes agências norte-americanas. Elas se tornaram sócias de empreendimentos locais e deram início a nomes representativos como BBDO Minneapolis, Campbell Mithun e Fallon Worldwide. Apesar disso, as dificuldades de conquistar contas expressivas e atrair profissionais de ponta ainda são grandes. Dispostas a mudar este cenário, as agências da capital do estado de Minnesota deixaram a rivalidade e os egos de lado e uniram forças para lançar uma campanha muito interessante. O objetivo é posicionar a cidade como o local ideal para se investir em publicidade e para os publicitários trabalharem e viverem com qualidade. O primeiro passo foi a criação de uma marca: MinneADpolis – em um trocadilho com a palavra advertising, que siginifica publicidade, e o nome da cidade. Em seguida, foi lançado um website que deve funcionar como vitrine dos trabalhos feitos na cidade e também como uma ferramenta para recrutamento. A campanha também terá desdobramentos em jornais e revistas de circulação nacional. A expectativa é de que, em pouco tempo, Minneapolis seja conhecida como "a cidade da propaganda". Até agora, 27 agências, todas filiadas ao 4 A’s - a ABAP norte-americana –, estão participando do projeto. A idéia é fantástica e tem tudo para gerar resultados efetivos. É uma ótima referência para outros centros do Brasil, como Rio, Curitiba, Belo Horizonte e Belém. Ao invés de reclamar da forma como a publicidade funciona aqui, unir forças e desenvolver estratégias criativas pode ser uma ótima maneira de iniciar uma mudança. É uma idéia, que pode até ser adaptada pra nossa dura realidade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Compra un Novo Apple iPhone 32gb
ResponderExcluirEspecificação Técnica
Tamanho e Peso
Altura: 4,5 polegadas (115,5 mm)
Largura: 2,4 polegadas (62,1 mm)
Profundidade: 0,48 polegadas (12,3 mm)
Peso: 4,8 onças (135 gramas)
Capacidade: 16 GB, 32 GB
Cores: Preto, Branco
Celulares e sem fios
UMTS / HSDPA (850, 1900, 2100 MHz)
GSM / EDGE (850, 900, 1800, 1900 MHz)
Wi-Fi (802.11b / g)
Bluetooth 2.1 + EDR
Reprodução de Áudio
Frequência de resposta: 20Hz a 20.000 Hz
Formatos de áudio suportados: AAC, Protected AAC, MP3, MP3 VBR, Audible (formatos 2, 3, e
4), Apple Lossless, AIFF e WAV
Poder e battery3
Built-in rechargeable lithium-ion
Carregar via USB ao computador ou sistema de poder adaptador
Talk time:
Até 12 horas em 2G
Até 5 horas em 3G
Standby time: Até 300 horas
Internet use:
Até 5 horas em 3G
Até 9 horas de acesso Wi-Fi
Vídeo: Até 10 horas
Audio playback: Até 30 horas
Na tabela
iPhone 3G S
Earphones Apple Remote e com Microfone
Dock Connector a USB Cable
USB Power Adapter
Documentação
SIM ejecte ferramenta
Contacte-me para mais informações
rafajandro@yahoo.com
rafaelalex00@hotmail.com
Conheça o mais rápido, mais poderoso iPhone ainda. iPhone 3G S características gravação vídeo, controlo por voz, 32GB de armazenamento, e muito mais.
ResponderExcluir3 megapixels
Autofocus
Toque a centrar-se
Gravação vídeo
Talk time:
* Até 5 horas em 3G
* Até 12 horas em 2G
Standby time:
* Até 300 horas
Internet use:
* Até 5 horas em 3G
* Até 9 horas em Wi-Fi
Reprodução de Áudio:
* Até 30 horas de áudio
Vídeo:
* Até 10 horas de vídeo
Na Caixa
IPhone 3G * S
* Earphones com Apple Remote e Mic
* USB Power Adapter
* Dock Conector para cabo USB
* Documentação
* SIM ejecte ferramenta.
mais itens disponíveis
Apple iPhone 3G 16GB
Apple iPhone 3G 8GB
Apple iPhone 4GB
Contato;
aretsw@yahoo.com
aretsw@live.com
Nikon D90 Black SLR Digital Camera
ResponderExcluir12.3MP, 18-105 milímetros, 4288x2848, SD / SDHC Card Slot - MPN: 25448
A Nikon D90 Digital SLR Camera, com os seus 12,3 megapixels DX-formato CCD, 3 "display LCD de alta resolução, Scene Recognition System, Picture Control, Active D-Lighting, e um botão-Live View, prevê fotografia entusiastas com a qualidade da imagem e de desempenho que necessitam de prosseguir a sua própria visão, enquanto continuam a ser intuitiva o suficiente para usar como uma câmera cotidiana. Este pacote inclui a Nikon AF-S DX Nikkor 18-105 milímetros f/3.5-5.6G ED VR lente, um elevado desempenho e eficiência óptica que é um parceiro perfeito para a D90.
mais disponíveis câmera digital
Nikon D5000/Nikon D300/Nikon D400/Nikon D500/Nikon D600/Nikon D900 / Nikon D700.
Contato;
aretsw@yahoo.com
aretsw@live.com