quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Fernanda Pereira na DC3


Fernanda Pereira é a mais nova contratada da DC3. Ela entra no time pra reforçar o departamento de operações da agência.

Formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade da Amazônia, Fernanda, embora no mercado de propaganda há dois anos, traz experiência e conhecimento amplo em todos os departamentos de uma agência.

A nova integrante da DC3 faz parte de um ordenamento da empresa para alinhar os processos internos ao novo ambiente de mercado e, consequentemente, garantir agilidade dos trabalhos e o retorno positivo para o cliente.

Boa sorte, Fernandinha. Seja muito bem-vinda!

5 comentários:

  1. Lindaaaaaaa! Fico muito feliz primeiro por ela, por estar na área que já foi minha e da Mariana na melhor agência de publicidade de Belém. Haha e segundo, pela DC3, por ganhar uma profissional extremamente competente e dedicada em tudo que faz e um ser-humano maravilhoso.
    Beijos infinitos a todos.

    ResponderExcluir
  2. opa, tem uns erros de português ai em cima. Desculpa, gente. Escrevi mto na pressa. Rs.

    ResponderExcluir
  3. É muito bom quando você passa a bola pra alguem que você sabe que joga no ataque e que, provavelmente, marcará muitos e muitos gols.

    O ruim é a saudade que se sente de um lugar que tornou-se sua casa, de pessoas que são como sua família.

    Trabalhar na DC3 é saber que, trata-se de um ambiente, em que união e amizade são características e que o que se contrói aqui dentro é pra toda a vida!

    Enfim... vou morrer de saudade!

    ResponderExcluir
  4. Um máximo essas duas aí em cima;)

    A responsabilidade é muito grande, não só por está na "DÊ CÊ TRÊS", mas por substituir uma profissional muito competente e querida.

    Enfim...muito feliz!

    ResponderExcluir