terça-feira, 3 de novembro de 2009

Novo atendimento DC3



REFORÇO NO ENVOLVIMENTO COM O CLIENTE


A partir desta terça, 3 de novembro de 2009, passa a fazer parte do nosso time o Abilio Couceiro Filho, que vai atuar no atendimento e também no planejamento da DC3.

Abilio ou Abilinho , como também é carinhosamente chamado, é um jovem publicitário que se desligou da sociedade na Duplla Comunicação e optou por um novo projeto profissional em parceria com a família DC3.

Embora jovem, Abilinho traz a vivência de décadas de mercado publicitário no Pará, justamente por ser filho de Abílio Couceiro, fundador e comandante da Mercúrio Publicidade, uma das mais tradicionais empresas do setor, fundada nos anos 50 e, por quase 4 décadas, uma das mais destacadas agências do Norte e Nordeste do Brasil.

Como se diz no futebol, Abilinho vem para somar. Vai ajudar a atender os clientes que já fazem parte da carteira da DC3, traz algumas contas do seu network na Duplla e vai participar do esforço que a DC3 está intensificando para melhorar ainda mais o relacionamento com seus clientes, intensificando o relacionamento e conquistanto novos parceiros, principalmente no setor privado, comércio, indústria e serviços.

A contratação deste profissional é apenas uma das atitudes que a DC3 está tomando a para sintOnizar a agência a este novo ambiente de mercado, onde o envolvimento com o negócio do cliente, o conhecimento mercadológico, a assessoria para as empresas na gestão de marketing e comunicação são cada vez mais decisivas para o sucesso dos investimentos dos anunciantes.

Se a sua empresa está interessada em conversar sobre comunicação nesta perspectiva, é só ligar para o atendimento da DC3 e agendar uma visita: 91 3222 3818
Abilio, Talyne, Rui e Célio.

2 comentários: