A pesquisa “O Futuro da Mídia”, realizada pela Deloitte/ Harrison Group, revelou que o Brasil é o único país que não aponta a televisão como fonte de entretenimento favorita.
Para a maioria dos brasileiros (55%), o passatempo predileto está em assistir a filmes em casa, que não passam na TV, e em segundo lugar no ranking de passatempo nacional, vem a internet, para uso pessoal e social, com a preferência de 53% dos entrevistados.
Nenhum outro país considera a internet tão divertida quanto o brasileiro, sugere a pesquisa. Americanos (38%), ingleses (34%), japoneses (31%) e alemães (29%) pensam que a rede de computadores não passa de uma fonte terciária de diversão – na Alemanha e no Japão é apenas o quinto meio mais citado.
O brasileiro é também um dos que mais se entretém com revistas impressas e online, segundo a pesquisa: 16% dos entrevistados mencionaram tais publicações, superando Estados Unidos (12%) e Inglaterra (15%). Os alemães (18%) e os japoneses (17%), entretanto, possuem maior incidência na área.
Informações: Info Online
estes numeros são perfeitamente esplicaveis quando você liga a tv no domingo. vale mais assistir um piratão doque o fasutão.
ResponderExcluir