Os jovens estão dispostos a interagir e criar vínculos com algumas marcas, dentro de suas atividades na Web. É o que aponta uma pesquisa recente da Microsoft, realizada pela Synovate.
O levantamento, denominado "Young Adults Revealed", foi feito com 12.603 jovens, entre 18 e 24 anos, localizados em 26 países. O resultado proporciona às marcas e anunciantes conhecimento valioso sobre as condutas online deste grupo demográfico, que passa em média 2,5 horas de seu tempo livre diário conectado à internet.
Quando perguntados sobre seu compromisso, na internet, com as marcas, durante o último mês, quase um terço (28%) disse ter falado sobre uma em alguma rede social; quase um quarto (23%) adicionou conteúdos relacionados a alguma marca em seu serviço de Messenger; e cerca de um a cada cinco (19%) adicionou conteúdo sobre uma marca em sua página de início ou rede social.
Estes jovens afirmam que não só clicam regularmente em publicidade online (47%), como também fazem upload ou inserem posts sobre marcas ou produtos em portais (18%).
Fonte: Marketing News
Nenhum comentário:
Postar um comentário